quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mineirinho - Luis Fernando, na torcida pelo Tri .....

Ídolo do Independente na Copa Central 2009, Luis Fernando o “ Mineirinho ”, hoje com 21 anos, está na torcida pelo  tricampeonato, além de ser o homem gol entre os anos de 2007 á 2010, acredita na força da Fúria numa partida decisiva dessa quinta-feira. Na pagina do facebook , sempre atualizado com as noticias da Fúria, Luis Fernando deixa as suas curtidas, lembrando com carinho do time que ele foi artilheiro durante duas temporadas. “  Fui artilheiro do Independente, e cheguei em Duas finais e nas duas deixei minha marca”, finalizou o craque.


Luis ficou mais conhecido jogando futsal, habilidade que exerce até hoje, atualmente joga partidas como “exibição” , além de ser um atacante de presença de área, “ eu gosto de jogar sempre nas sobras, tipo no estilo Romário, no momento certo eu guardo o meu’’ , finalizou o Mineirinho. 

Assessoria 

Nenhum comentário: