quinta-feira, 27 de junho de 2013

Decisão é o jogo de numero 50 da Fúria


Igor Gabriel - Dirigente
da Fúria
 
A ansiedade preocupa, mas a expectativa é a melhor possível, já que a polemica da grande final da Copa Central terá seu fim no meio da semana que vem. O Independente do bairro Água Limpa, finalista ao lado do Real Sociedade, sabe que terá um adversário duro pela frente, mas a comissão técnica e seus jogadores não veem a hora de ir para o campo.

O dirigente Igor Gabriel, diz estar bastante nervoso, não vendo a hora do jogo chegar, já que respeita o time do Real Sociedade do Bairro Bela vista de Cuiabá. “ Eu sei que o time não é ruim, sabe jogar, tem um ótimo toque de bola, e por ser de Cuiabá entraram na Copinha pra ganhar e deixar sua marca, mas é bom lembrar que a decisão é bem diferente dos dois jogos que eles ganharam’’.

Otacílio Ricardo
Técnico
O técnico Otacílio Ricardo, experiente  jogador de salão e campo, acredita na evolução do time da Fúria, já que o elenco teve uma evolução no segundo jogo que classificou a o tricolor do Água Limpa. “O nosso adversário na Final é bastante rápido e joga unido, nada diferente do elenco nosso, porem tem um ataque perigoso, mas vamos jogar de igual para igual”, ponderou o treinador.





Igor Henrique

Uma das grandes revelações do Independente e morador do bairro Água Limpa, o lateral direito Igor Henrique de 17 anos, acredita na evolução do time, assim como todos os jogadores não vê a hora de entrar em campo para decidir o título, “ é o momento único pra mim, minha primeira decisão como jogador de campo, espero fazer um bom jogo, estou loco para entrar em campo e ajudar meus companheiros em conquistar esse título’’ , sintetizou o jovem craque.



Pablo Vieira 
O nome do meio campo e “carregador de Piano”, Pablo Vieira, atual artilheiro da copinha desse ano,  é o mais cogitado entre os jovens craques que atuaram nessa edição. Autor de 3 gols que deram a ele a posição de goleador da Fúria desse ano, promete muito nessa decisão contra o Real Sociedade. “ Espero fazer uma boa partida, melhor do que a ultima vez que eu marquei os gols, e vou focar nessa decisão e buscar deixar a minha marca de artilheiro, por que estamos unidos e vamos pra cima” , disse o artilheiro tricolor.


Angu - Goleiro
e Capitão
O Capitão Angu, acredita na evolução do tricolor, e como o goleiro é meio time, ele mostra confiante, “ eu sei que tive dificuldades de jogar, por que o treino durante o dia é muito puxado, mas acredito na união do nosso grupo pra levantar a taça”, finaliza o xerife.

Lembrando bem que esse jogo é o de numero 50 da Fúria do Água Limpa, e tudo poderá acontecer. Essa é a quinta final que o Independente disputa, participou de todas as edições da copinha, e tema chance de ser o tricampeão único da competição.



Assessoria

Nenhum comentário: