quinta-feira, 27 de junho de 2013

Felipe, do Mixto para Fúria do Água Limpa

Felipe Augusto é uma das grandes contratações do Independente nessa copa central 2013. Pra quem não sabe o craque já atuou no futsal jogando pelo time de Nova Mutum pela Copa Centro América quando tinha apenas 15 anos. Sua base foi no Mixto, quando foi pra o Atlético Paranaense, retornando ao tigre em 2008. O volante Felipe, foi emprestado para o Cuiabá em 2010, e um ano depois estava no Palmeiras(Atual Mato Grosso) no elenco que retornou a primeira divisão. Após rodar, voltou pra o Mixto, onde está até hoje.

Seus títulos importantes estão no futsal, em 2012 com a taça Brasil de clubes, pelo Uirapuru. No campo, tem um título importante, a do sub-17em 2010 no Santa Isabel, pelo Juventude, onde haviam grande jogadores lá, Jean Melo, Angu, Aygo, Dalvan e outros.

Para ele experiência no futebol amador não é bem a palavra para o seu perfil, “ Acho que a  gente ganha mais em princípios, como união e amizade, coisas que a gente vai levar pra vida e não só pro futebol”, pontuou o brilhante atleta.


Assessoria

Nenhum comentário: