quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Projeto do Sub-23 2018 CANCELADO

Apos anunciar duas contratações, de forma dolorosa chega a informação que a Fúria não disputará a competição sub-23 do ano de 2018, motivos .... problemas particulares do Presidente Igor Gabriel. 

É com grande tristeza e profundo sentimento de desgosto que essa noticia abate a todos, principalmente todos os jogadores e torcedores da Fúria do Água Limpa.

" meus amigos, a menos de 2 meses para o inicio da Copa Sub-23, eu presidente dessa agremiação que carrego a 13 anos, informo com grande pesar no coração, com tamanha tristeza, desapontando nossos jogadores diretores e torcida, que não vamos mais participar da competição ! os motivos são particulares que referem-se a minha profissão, e pelo motivo de estar afastado do cargo, eu tiro meu planejamento de campo e o foco total do sub-23 ficam para um próximo ano. Quero aqui agradecer imensamente ao parceiro Clodoaldo Junior que não mediu esforços, me ajudou ano passado e esta comigo esse ano, mas nem sempre as coisas é como a gente planeja. Obrigado a todos e voltaremos em breve". discurso do presidente Igor Gabriel.

Assessoria 

Nenhum comentário: