domingo, 7 de janeiro de 2018

Danilo em uma partida no final do ano
de 2017.

Depois do anuncio do meia Klevy, outro jogador que acabou fechando com a Fúria, é o arqueiro Danilo, remanescente da competição do ano passado. O goleiro de 23 anos, esta treinando firme e forte visando a competição que deve ter seu inicio no terceiro mês deste ano.

Pra quem não sabe, Danilo foi Bi-campeão da Copa Estação VG Sub-23 pelo Família Barros, entre os anos de 2015 e 2016. No ano passado ajudou a Fúria a chegar a passar de fase(coisa inédita na historia do Independente) sendo eliminado pelo próprio time que foi duas vezes campeão.

" Eu não poderia deixar de aceitar o convite de um time que me acolheu e hoje identifico com esse manto sagrado que é o Independente, no momento onde muitos times me rejeitaram, Igor Gabriel e o técnico Clodoaldo me deram a força pra ajuda-los mais uma vez nesse projeto 2018 ", finalizou Danilo.

Danilo Pereira, 23 anos, já tem bagagem suficiente comparado á um jogador profissional com experiência. Sua base foi no Cuiabá depois Mato Grosso, daí rodou para Cruzeiro - MG e Ponte Preta-SP.

Jogou profissionalmente no Mato Grosso (antigo Palmeiras do Porto), Operário de Várzea Grande, Mixto e hoje atua no Dom Bosco.

No amador conquistou títulos e respeito, no Família Barros , Scorpions , Santa Teresinha , Ouro Verde , Primos Unidos , DDMAT , Barcelona, Ponte Preta , Penharol , Grêmio Adumat.


Assessoria 

Nenhum comentário: