sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Maior técnico da Fúria

Bananinha ex-técnico
Entre os nomes mais valiosos e atuantes por 4 anos interruptos, foi do grande Luiz Alberth "Bananinha", em 2008 ele foi vice, 2009 e 2010 levantou o caneco, em 2011 entregou o cargo, mas podemos confessar que Bananinha foi sem sombra de duvidas o que mais ganhou títulos, o que ficou mais tempo e que deu a Fúria uma nova cara.

Mas também não podemos esquecer, daqueles que após Bananinha também fizeram seu nome, mesmo que meteoricamente. Professor Manoelito foi um dos primeiros que assumiu a Fúria após a era Bananinha em 2012. Foram só 2 partidas, ai chega Gustavo Cunha que por divergências ficou só 2 partidas na Fúria.

Em 2013 quem assumiu a equipe na Copa Central Sub-20, foi o experiente professor Otacílio Ricardo, Ele que estreou com derrota, mas no fim, Colocou o time no eixo, chegando a final e sagrando-se campeão, com á Fúria já era o tri.

Em 2014, o presidente Igor Gabriel trouxe da região sul de Cuiabá, Wellington Kock mais conhecido como Alemão, que fez pré-temporada mas com força e garra, a Copa Central mais impecável de todas, vencendo de forma invicta e sem sofrer gols.

Na Copa Central de 2015 Clodoaldo mal encerrou a carreira de jogador na Fúria em 2014, já assumiu o time para Copinha do ano seguinte, e claro, levantou o caneco, com uma super equipe.

Assessoria

Nenhum comentário: