sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Roney é o treinador da Fúria do Água Limpa no projeto Sub-23

Roney de Pinho, sonho de consumo de grande times do futebol amador da baixada cuiabana, ele sem dívidas esta no auge dos melhores ou se não o melhor técnico da categoria tão castigada que é esse esporte. 

Roney é um consagrado treinador de futebol amador, seu ultimo título foi no Campeonato da LICB Dom Aquino, no ano passado, com a equipe do Carumbé, que com humildade chegou longe e fez a diferença, ao vencer o Ouro Verde por 3 á 2 de virada.

Ele já venceu ao todo, são 16 títulos na carreira com técnico, entre eles estão, o bi-campeonato do Peladão de Cuiabá/unificado de 2008 e 2009 com Family de Várzea Grande,  e um Municipal(Peladão) em 2013 com a liga da Justiça. Campeonato da LICB Dom Aquino em 2005 com o Opus 6, campeão Municipal com o Nova Fronteira de Santo Antonio de Leverger em 2010. Venceu a primeira Copa dos Campeões do Município de Várzea Grande em 2012 com 100% Pai André, além da Copa Estação VG Sub-23 em 2014 pelo Unidos do Ponto de Chapa . 

Esse ano ele aceitou o desafio, confiando no trabalho e no projeto do Presidente Igor Gabriel, que vai encarar de igual para igual o campeonato Sub-23 de 2015. Em 10 anos o Independente merece aparecer de verdade no cenário do futebol amador de Várzea Grande. "Aprendi algo com o Mestre Ariévlis, o segredo da Vitória é crer no impossível e pela fé vencer", cita o Treinador da Fúria. 

Assessoria


Nenhum comentário: