segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Fúria participa da Copa Sub-23 e anuncia 3 campeões da categoria do ano passado.

O planejamento estava embasado antes do fim da Copa Central sub 20, depois de 5 anos, o Independente volta a disputar a Copa Estação VG Sub-23, o grupo esta montado, a diretoria capitaneada pelo presidente Igor Gabriel, corre atras de apoiadores e patrocinadores. Até o momento 20 jogadores estão confirmados no grupo, mas serão anunciados no decorrer da semana.

O time começa com 3 nomes que consagraram na competição do ano passado, defendendo as cores do Ponto de Chapa, atual campeão. Mateusinho de 20 anos, Thiago Arruda de 22 e Jeanzão de 21,estão firmados no tricolor da rua Livramento nessa temporada que inicia no mês de Março.

Mateusinho, lateral direito, também foi campeão em 2014 pelo Independente na Copa Central 2014. Thiago Arruda, já conquistou duas Copa sub-23, 2013/2014, é considerado e badalado jogador da Copa Estação VG nesses últimos 2 anos. Jeanzão faz parte das contratações de Alto Nível(Altura mesmo) também conquistou a Copa Sub-23 no ano passado.

Esses 3 jogadores, já atuaram defendendo times do Dom Aquino, mas acreditaram no trabalho e o projeto a longo prazo e com pés no chão, que o Independente está desenvolvendo para temporada 2015.

Assessoria 

Nenhum comentário: