domingo, 19 de maio de 2019

Em Jogo clássico, Independente elimina Favelinha no sub-23

Em pé: Victor Borges, Felipe Matheus, Brunão, Boneco, MD.
Agachados: Marcelo, Danilo, Carlos, Vitinho, Nalberth, Felipe
Moraes, Valber e Nenê. foto; Assessoria 
Na primeira partida o Independente venceu no jogo clássico diante do Favelinha por 1 á 0, gol assinalado por Nenê aos 39 do primeiro tempo. O jogo valido pelo sub-23 do ano de 2019, ocorreu as 14hs no Mine Estádio do Santa Isabel.

A segunda partida ocorreu no mesmo local no dia 21 de Abril, no Santa Isabel, ás 16hs, e dessa vez o Favelinha venceu o jogo clássico por 3 á 1, nosso único gol foi marcado por Felipe Moraes de falta aos 4 do primeiro tempo, mas não suportou a virada na segunda etapa.

Na decisão por pênaltis, nas 5 cobranças, Nenê, Felipe Moraes, Nalberth, Boneco e Zorro acertaram as cobranças para a Fúria, nos alternados, pelo lado do Favelinha Maycon errou e a bola da classificação estava nos pés de Valber, que colocou bola de um lado e goleiro de outro e o Tricolor classificado para as semifinais.

Clássico no Sub-23

Em 2017 o Independente vencia o primeiro confronto no mini estádio do Jd. dos Estados, 3 á 1, gols de Túlio marcou duas vezes e Nenê um gol. na Segunda Partida no mini estádio do Capão Grande, vitória do Favelinha 1 á 0, decisão por penaltis, novo drama, com Vitinho da lixeira desperdiçando a primeira cobrança para Fúria, no meio da sequencia Lucas de Bonsucesso perdia para o Favelinha, nos alternados Yure cobra e a bola bate na trave o sétimo penalte da equipe do Santa Isabel, dando ao Tricolor da rua Livramento o acesso para as quartas de finais do Sub-23 daquele ano.



Nenhum comentário: