sexta-feira, 5 de abril de 2019

Reorganizar!

Em pé: Carlos, Ney, Zorro, Vitinho, Felipe Matheus,
Victor Borges. Agachados: Fred, Juninho, Danilo, Andrade,
Giovane. Elenco da classificação no empate 2 a 2.

Queda do Técnico Thiago Arruda, refletiu em mudanças ágeis no grupo da Fúria do  Água Limpa, com repasse atrasado dos patrocinadores, foi necessário fazer cortes no grupo, de imediato contratar uma nova comissão técnica.

“Tivemos uma exibição não muito atraente diante do nacional no primeiro jogo, esperávamos mais dos atletas na segunda partida, o azar estava do nosso lado, desfalque financeiro, 5 jogadores que não puderam vir, tivemos chance de golear o adversário mas faltou capricho na finalização, e tudo isso gera reação no planejamento” relatou Presidente Igor.

Após a vitória em 2 á 1, e o empate em 2 á 2 no jogo de volta, a diretoria cobrou, a torcida também exigiu mais do jovem técnico Thiago, que sem delongas entregou o cargo, não concordando com as críticas.

Pontos positivos

“ Temos até aqui, o artilheiro da competição com 3 gols, Vitinho, jogador que foi fundamental na finalização e definição do placar, por outro lado temos um meio campo criativo, que faz gerar muitas chances, nossa lateral correspondeu com as expectativas”, disse o presidente.

Pontos Negativos

“A nossa equipe ainda peca na organização da defesa, tomamos 2 gols que não merecia ser tomado, nossos atacantes não chutaram ao gol, não criaram jogadas individuais, a produção do ataque foi abaixo do esperado, sem falar que o meio acaba criando as jogadas” finalizou.

No fim desse final de semana, deverá ser divulgado qual o novo técnico do Independente, além dos novos reforças que irão compor o elenco.



Assessoria

Nenhum comentário: