sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Tetra, o ano que o sub-20 teve um time sem levar gols

Comemoração do titulo em 2014 (Foto: Claudemir Kiesqui)

Há exatos 4 anos, na data de 15 de novembro, a Fúria do Água Limpa, conquistava sua quarta competição sub-20, de forma invicta e sem sofrer nenhum gol, acompanhe a narrativa escrita daquela época:

“ Um ano positivo para á Fúria do Água Limpa, com vice em agosto no futsal, o Independente conquista seu quarto título na copa central, o correto é o bicampeonato seguido, para diretoria e torcedores, o Tetra, com 100 % de aproveitamento, nenhum gol levado, e 11 gols marcados.


Hoje como todo Brasileiro, cantamos o dia inteiro, entre faixas e bandeiras, valeu a pena, a decisão no dia que a Fúria completa 10 anos de existência, consideravelmente o Independente á melhor Copa Central de todos os tempos.

O Independente venceu com Renan no gol(Luiz Guilherme), Getúlio, Ronaldo, Clodoaldo(Lélo), Xarinha(Babaceira), Rogan, Leandro(Giovanni), Vitor(Igor), Yuri(Douglinhas), Mateusinho(Vitor Hugo), Jhonas(Lele), sob o comando do Experiente Wellington Koch "Alemão".

No primeiro tempo aos 20 minutos penalti para á Fúria, Vitor cobra e abre a contagem. em jogada individual de Babaceira pela direita, no cruzamento, Igor Completa e faz o segundo da Fúria. 15 minutos mais tarde, outro gol para o tricolor da rua livramento, depois de bate rebate na grande área do Milan, sobra de bola para Douglinhas que marca o terceiro.

Dai então, era só administrar o placar, pois a felicidade era certa, o tetra estava mais próximo do que se imaginava. Dos 11 gols marcados, 4 do artilheiro Yuri, 2 do Mateusinho, Igor, 1 de Vitor, Getúlio e Douglinhas. Renan foi considerado o goleiro menos vazado.  

Essa matéria foi publicada no blog do Independente no dia 18 de novembro de 2014, após 3 dias de ressaca da comemoração do Tetra Campeonato da Fúria do Água Limpa. 

da Assessoria

Nenhum comentário: