sexta-feira, 10 de julho de 2015

Thiago Arruda um exemplo de jogador

Considerado pelos críticos e por maioria dos grande admiradores do futebol amador, Thiago Arruda era um desejo da torcida e diretoria do Independente, da qual já avia despertado interesse desde 2013. Só que nesse intervalo, ele atuou fora do país, onde acabou não participando da copa central daquele ano.

O sonho foi realizou em neste ano, ao vestir a camisa da Fúria na Copa Estação VG Sub-23, por mais que a direção do time investiu pesado na transição de jogadores caros, eis que ele se destacou, por sua competência e liderança, além de xerife nas 4 linhas.

Com ele o time venceu a primeira mas foi eliminado na volta, mas ao menos ele deixou seu único gol, guardado e registrado no livro das partidas do Independente. Aqui ele jogou 2 jogos, mas o suficiente para marcar sua passagem, entrou e saiu de cabeça erguida sem dever nada pra ninguém. 

" O Thiago foi um exemplo de jogador que perdeu como todos nós, de cabeça erguida mas é um exemplo de caráter e responsável por tudo que fez, além de grande zagueiro, vai ser sempre lembrado por nós'', finalizou Igor Presidente da Fúria.

Assessoria 

Nenhum comentário: