quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sobe e desce na Fúria

Após anunciar um pacote de jogadores que poderiam resolver o problema da Fúria, depois do jogo mais uma grande decepção, não pela derrota por 4 á 2 para o Juventos, mas o desinteresse de alguns atletas que nem sequer ao demonstraram patriotismo.


Ronaldo á Esquerda, Vitor Hugo a direita.
" Aqui de Várzea Grande esperávamos um numero maior, dos 10, apareceram apenas 5, se não fosse alguns de Cuiabá, não teríamos time para jogar contra o Juventos. Não há outra alternativa a não ser passar o facão e reformular o elenco", disse o Presidente Igor Gabriel.

No mesmo dia, a diretoria anunciou a contratação de dois atletas nascidos em 1994, Ronaldo zagueiro e o meia Vitor Hugo, mas segundo o técnico Wellington Alemão, algumas peças precisam reforçar o time, principalmente no setor de defesa.

"Gostei muito do desempenho do Jhonas, doYuri do Clodoaldo que mostrou por que é o capitão do time, mas precisamos de mais peças fundamentais no time, errar agora para fazer bonito na Copa Central", diz Alemão.

A diretoria pré-anunciou um amistoso contra seu maior rival, o Feras, só que a data ainda não foi definida.

Assessoria

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse zagueiro tem espaço nesse time ai, joga muito heim... só Vitor Hugo precisa correr mais ... forte abraço boa sorte gurizada....