terça-feira, 28 de maio de 2013

Luiz Bananinha, na torcida pelo tri-campeonato da Copa Central

Mesmo longe dos Holofotes da Fúria do Água Limpa, está presente mas na torcida por mais um titulo na Copa Central, falamos do ex-técnico Luiz Alberth Bananinha, bicampeão da copinha nos anos de 2009 e 2010. No Independente foram 4 anos no comando técnico, uma experiência bastante fabulosa, a frente do time foram  2 empates, 2 derrotas e 7 vitórias. Seu esquema preferido é o 4-4-2, porém foi dali o seu Salto como treinador. 

Foi técnico do Pirineu F.C., Trevo Lanches e de uma equipe do Distrito de Capão Grande. “ Eu sei que hoje a Fúria tem um novo projeto, da qual eu não pertenço, mas eu sei que o meu amor pelo Independente continua o mesmo, e acredito que pode chegar longe, não vou me envolver na beira de campo, mas estarei torcendo pelo novo treinador para que ele faça um bom trabalho’’, disse Bananinha.


Quando o assunto é o futebol prático, logo fala que pensa em parar, porém joga três vezes na semana nos campos soçaity da cidade industrial. Luiz destaca que os jovens jogadores precisam ser mais utilizados, “A Copa Central veio para expandir e exibir jovens de 16 á 20 anos que podem ser utilizados nos campos de futebol amador, e por que não no profissional, nos já tivemos craques como Nathan, João Lenon, Jeanzinho, Marco Túlio e Fernandinho que já atuaram nessa copinha e hoje são profissionais em times do nosso estado’’ concluiu Luiz Alberth Bananinha. 


Assessoria 

Nenhum comentário: