quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fúria preparada, mas com desfalques ...

È ...., chegou a hora da verdade! Mas a situação é de tensão na formação do time que vai jogar. Dalvan e Renan, ambos com passagens por times profissionais, sinalizaram que não poderão colaborar na partida, alegando outros compromissos. Por outro lado, a volta do Independente, para fechar o ano, trará a volta de um grande ídolo da torcida tricolor, o ex-técnico Luis Albert Bananinha, dessa vez como gerente de futebol do time da Água Limpa. Como forma de surpresa, o técnico do Independente, será apresentado oficialmente. 

No elenco que se despede do ano de 2012, terá grandes novidades, como o jogador Gustavo, ex-jogador da base do Operário, além dos pratas da casa, Pelezinho, Igor Henrique e Wallate. A peleja está marcada para as 17hs no campo da DGL, contra o time do Castelão. Lembrando bem que será uma partida de solteiro X casados.

Já foram nomeados os Cargos da equipe para 2013. Como Diretor executivo, trabalhando com orçamento e levantamento de custo para beneficio do time, Wallate Douglas. 

A gerência de de futebol é de Luis Bananinha, sua nova função é apresentar jogadores(reforços), que venham condizer com a realidade do time, a sua experiencia como treinador vai facilitar a descoberta de novos atletas para o grupo. Permaneçe na Administração do time, o fundador Igor Gabriel, como sempre é ele quem bate martelo.









Nenhum comentário: