sábado, 19 de maio de 2012

Vitória com sabor de desespero, Fúria 9 X 8 F O 2


Numa noite não muito inspirada para a defesa do Independente, que até então começou o Primeiro tempo contra a equipe do Feras no tremendo sufoco, com a falta de seu treinador até então adoentado e a ausência de 2 jogadores que desequilibraram na partida.

No inicio do primeiro tempo o Independente sofre o primeiro gol, com menos de 5 segundos de inicio.  Fúria esboça uma reação, consegue a virada, com apoio de Leo Mayer. Mas foi difícil parar o ataque fulminante do Feras que fechou o primeiro tempo em 5X3.

Com a chegada de Leonan Pelezinho e Igor, o time criou um novo volume de jogo, deixando muitas vezes Leo Mayer, Juninho, Luis, Pedra [...] e outros a frente do gol escancarado. Até então que a Fúria pela sua garra e determinação conseguiu virar a partida, para 8X6 e conseqüentemente terminando em 9X8 para o Independente.

O goleiro Igor Gabriel do Independente falou o por que dos 8 gols vazados, “ eu estava num dia de muita preocupação, não deu para evitar os gols, um pênalti que cometi, infelizmente não fui bem, mas por felicidade o time venceu”.

Os gols do Independente foram marcados por Leo Mayer 5, Vitor 2 e Leonan 2. atuaram no time, Igor Gabriel, João Vitor, Wallati, Luis, Masquerano, Juninho, Vitor, Leo Mayer, Leonan Pelezinho e Igor Henrique, lembrando que Leonan e Igor Henrique entraram no 2° tempo.

Local do Jogo: Chácara da DGL – Souza Lima – Várzea Grande – MT
Publico: 60 pessoas



Assessoria 

Nenhum comentário: