sábado, 14 de abril de 2012

Fúria do Água Limpa, detona Nacional

Na noite da ultima sexta – feira 13, o Independente Futebol Clube de Várzea Grande, cozinhou o galo do Nacional da vila são João por 9 X 2, no complexo esportivo do Campo Thíu, no período noturno.

Com cara nova e uma nova garotada promissora, o projeto pode dar certo, segundo o presidente e fundador do time Igor Gabriel, “ realmente fiquei feliz em ver essa gurizada empenhada em campo, confesso, que agora estou mais amadurecido para trabalhar com a base, embora sei que esses jogadores com faixa etária de 16 e 18 anos pode gerar bons frutos, quando plantei á 8 anos atrás”, finalizou presidente.

Na partida, teve a arbitragem do Chapollim experiente jogador da vila São João, e no primeiro foi igual ao segundo, massacrante para á Fúria. O Time começou com Igor Gabriel no gol, na defesa, Wallati, Leandro e Moage(Yan), no meio, Vitor, Igor Henrique Erijhon(Dalvan) e Mayron, ataque, Matheus, Leonan Pelezinho, Elison.

Os gols forma marcados por Leonan marcou 3, Mayron, Erijhon, Matheus marcou 2 e Wemerson no primeiro tempo, na segunda etapa, Dalvan fez 2, Victor completaram. O técnico Professor Manuelito quem comandou o esquema tático.

Assessoria

Um comentário:

Igor Gabriel disse...

Valeu gurizada mais uma vez, começam,os com pé direito, e vamo que vamo.