domingo, 25 de dezembro de 2016

2016 serviu para reflexão

Mais um ano que se vai, sem nenhuma atividade, até aqui serviu para refletirmos sobre alguns erros e colocar em prática novos projetos e metas.

Sem dinheiro para montar um elenco, o Independente Futebol Clube de Várzea Grande fechou as portas no ano de 2016, com a intuição de se organizar para o próximo ano de 2017.

Nesse ano, a diretoria juntamente com o senho presidente Igor Gabriel, investiu na imagem da equipe, com ajuda das mídias sociais, foi possível vincular informações com o quadro "Fala Presidente", que estava desativado desde 2013.

Criou-se a campanha para mudar o escudo da Fúria, além de usar as plataformas de comunicação visual, como facebook instagran e blogs.

A briga agora é para conseguir bons patrocinadores para serem exibidos na camisa da " Fúria do Água Limpa", 11 jogadores já estão na formação da base rumo ao Sub-23 em 2017.

Assessoria

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Ricardo “Muralha” troca Fúria para atuar em outra equipe

Ricardo(de pé a direita da foto) fechou com a Fúria para o
sub-23 de 2017.
Ricardo Lima de 22 anos, zagueiro, se destacou no time que acolheu 70% dos jogadores renegados pelos times que estavam no sub-23 de 2016, formando dupla com Ronaldo, ambos foram destaques do Favelinha, que chegou nas semifinais desta competição.

Oriundo de Cuiabá, Ricardo já coleciona alguns títulos importantes na sua carreira no futebol amador. Sua meta agora é defender a camisa do independente do Sub-23 da temporada de 2017. “ Dei a palavra para Clodoaldo e o Presidente que to fechado com a Fúria e vamos em busca de uma boa campanha, para então sonharmos com o título” finalizou o zagueiro.


Segundo o presidente Ricardo já estava sendo sondado por 4 equipes que iam disputar o sub-23, “ Eu disse para o diretor de Planejamento Clodoaldo, que um zagueiro desse feitio não poderia ficar fora do grupo, e ainda formar uma ‘muralha dupla’ com Ronaldo, apostamos numa defesa enxuta”.

Após essa noticia, há duas semanas o atleta havia discutido com o diretor de planejamento da Fúria, onde os mesmos acabaram se desentendendo e o zagueiro foi para outra  agremiação. Ricardo foi para o Favelinha disputar o Sub-23 deste ano. Além dele foram o lateral Giovanni e o meia Yuri.

" Lamentável a situação em que esses atletas deixam o Independente, onde 3 atletas acabam trocando nossa agremiação por outra há menos de um mês para começar o sub-23, eles só tem a perder a credibilidade ", finalizou o presidente do Independente.



Assessoria 

Vitinho fecha com á Fúria

Vitinho já vestiu a camisa
Fúria em 2014.

A Fúria do Água Limpa anuncia mais um grande reforço, Vitor Hugo de 22 anos, mais conhecido como Vitinho da Lixeira, já tem identificação com a camisa tricolor,  esta cogitado para atuar pelo Independente na Copa Sub-23 de 2017.


Meio campista, especialista em bolas paradas, considerado jogador que da maior assistências nos passes durante suas atuações, iniciou sua base no AABB Uirapuru, Operário e Mato Grosso Esporte Clube, atuando na categoria juniores. No amador ele faz sucesso, coleciona títulos no CPA 2, Três Barras, Bela Vista além do Sub-20 da Copa central pelo Independente em 2014.


No sub-23 já tem uma certa experiência, jogou pelo campeão de 2011 Scar Frios, além do Trevo Lanches e Família Barros, “ venho a convite do meu parceiro Clodoaldo e do meu amigo Presidente Igor Gabriel, fechado para o sub-23, e vamos em busca da vitória”, finalizou Vitor.




Assessoria