terça-feira, 1 de novembro de 2016

Cuia, é o primeiro reforço confirmado para temporada 2017

Cuia em ação pela base do Mato Grosso
Foto: Olhar Esportivo
Confirmado, Extra oficial, Cuia zagueiro/volante de 22 anos, é a primeira peça legalizada para reforçar o elenco da Fúria do Água Limpa na Copa Sub-23 de 2017. " Dentro do nosso planejamento, alem de nosso amigo em particular, o Cuia é um jogador de grande qualidade, que de própria boca disse que vai jogar para nós, independente de propostas de terceiros".

Como disse o presida, " Palavra dita e pancada dada nem Deus apaga", assim mesmo o atleta Cuia, que atua defendendo a camisa de times do futebol amador da região do grande Cristo rei, revelou a nossa reportagem... " Tô fechado com presidente Igor e meu Parceiro Clodoaldo, ano que vem visto a camisa do Independente", revelou o craque

Com passagens pelas bases de Paraná Clube, Vasco da Gama, Cruzeiro de Minas e Suzano – SP, Lenylton Rodrigues mais conhecido por Cuia, é considerado nos dias de hoje, no futebol amador de Várzea Grande como exímio volante e zagueiro. Aos 22 anos demonstrar ter uma excelente base, já que seu único clube como profissional foi o Mato Grosso(antigo Palmeiras do Porto).

Em seu currículo, Cuia coleciona títulos da base, 2 cariocas, 1 mineiro e uma copa Votorantim pelo Suzano de São Paulo.

Assessoria