segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

ÈÉÈÈÈ... Pentaaa....

Em pé: Wellerson, Joaquim, Túlio, Bruno, Alysson, Rogan, Babaceira, Ivan,
Leandro, Clodoaldo(Técnico), Luis Fernando(Diretor), João Pedro(Coordenador).
Agachados: Igor, Popozinho, Getúlio, Lukinhas, Pedra, Elison, Gugu, Ortiz.
Depois de errar no sub-23 no ano de 2015, o Independente se despediu do ano de forma digna, embora o titulo foi decidido no domingo dia 3 de janeiro, e na 9° edição da Copa Central, a Fúria fatura o penta campeonato da categoria.
 
Depois de tomar um susto aos 5 minutos de jogo, após falha da defesa, Wilson aproveita a sobra e marca para o Milan. após recuperar do susto, a Fúria vai pra cima, com chute de Lukinhas que parou no travessão do goleiro Alyson. aos 19 minutos, jogada de Pedra pela esquerda, Túlio, o artilheiro da Fúria no ano de 2015, marca o 5° gol dele com a camisa da Fúria, concluindo pro gol.
 
O segundo tempo ficou tenso, contra-ataques dos dois lados, mas é o Independente que marca o segundo gol, Lukinhas foi decisivo e através de um chute forte no canto direito, vence o goleiro Alyson do Milan.
 
O Milan tentou empatar o jogo, buscou de todas as formas conseguir empatar o jogo, mesmo com um jogador a mais, após expulsão de Ivan para o Independente. Aproximadamente mil pessoas estavam no Ipase para assistir a grande final, após o apito final do arbitro Adilson, pode soltar o grito preso na garganta, de Penta Campeão.
 
Assessoria.