sábado, 26 de dezembro de 2015

Comissão e jogadores da Fúria em busca da 5°estrela

Agora dia 27 a bola rola para o Independente, a força a garra humildade e determinação faram com que o time busque seu maior objetivo nessa Copa Central 2015, que é o Penta!

Escolhidos a dedo, Clodoaldo Junior, ex-jogador campeão em 2014 e faixa da Fúria, hoje por se identificar com o clube é o novo técnico. Com ele na direção de futebol, Luis Fernando, velho Conhecido do tricolor da rua livramento, campeão da primeira Copa Central que foi conquistada em 2009, sendo um dos principais artilheiros. João Pedro  jogador que atuou no time vice-campeão em 2014 no futsal, hoje faz parte da comissão da equipe.

O Elenco: A Fúria conta com o Goleiro Wellerson do Distrito do Capão Grande que vem destacando em jogos amadores da região, de la também estão Joaquim e Ivan, além do irmão do Saudoso Popo, Lucas Fortes "Popozinho", já estão integrados ao grupo.

Além dos pratas da Casa, Igor Henrique e Leandro, confirmados. Para o ataque a disposição, Alyson, Giovanni, Junior Chulapa, e o artilheiro Túlio de Poconé. Para ajudar na defesa, o grupo conta com Samuel, Brunão (campeão sub-21 pelo Dom Bosco), Getúlio, Rogan campeão com a Fúria no ano passado, além de Ortiz, Gustavo GuguMatheus Peito  e visitas ilustres de Kaio e Kaike.

" Esta entregue a Deus, acredito no grupo, para ir em busca do penta, para fazermos história mais uma vez'', finalizou o Presidente Igor Gabriel.

Assessoria

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Confrontos entre Fúria e times da Vila Pirinel tem um retrospécto equilibrado

O primeiro confronto foi em 16 de dezembro de 2006, quando então time da Vila Pirinel era o Barcelona, equipe de propriedade de Douglas Baracat "Dodô" e Edilson Baracat Sobrinho "Dil". Naquela oportunidade o Independente venceria por 6X4 no mini Estádio do Ipase.
 
Em 2007 o Independente volta a cruzar com o Barcelona só que lá no campo do Bariri na Vila Pirinel, e o placar foi favorável ao tricolor, 2x1, dois gols de Deydson. Um mês depois da conquista do titulo da Copa Central em 2007, o Barcelona faz a entrega de faixa contra a Fúria no Ipase, e deu Independente, 4x3, e Kaki nessa oportunidade marcou o gol n°100 do tricolor da Rua Livramento.
 
O Barcelona só veio vencer a Fúria, na decisão do terceiro lugar do torneio Olímpico, no mesmo ano, ao ficar com a medalha de bronze nas cobranças de pênaltis. Dai então o Independente só veio enfrentar o Pirinel Esporte Clube do Jaime num amistoso no ano de 2010, após primeira conquista na Copinha, mas deu Pirinel ao vencer por 1X0 no Campo do Bariri.
 
Na Copa Estação VG sub-23, os dois times voltam a se enfrentar, um empate no primeiro jogo 1x1, e vitória nos penaltes por 4X2, após empate no tempo normal em 2X2. E ficou assim em 3 jogos o Independente não vence as Agremiações da Vila Pirinel.
 
Foram 7 jogos, Independente venceu 4, os times da Vila Pirineu venceu 3, e 1 empate, sendo que a Fúria não ganha desde 2010, a esperança é que nessa copa tudo seja diferente diante do Unidos da Rua de baixo!
 
Assessoria