sábado, 7 de novembro de 2015

Nomes começam a surgir para Copinha Sub-20

Mal começou o congresso técnico, e a Fúria do Água Limpa já tem nomes que poderão atuar na Copa Central sub-20, até o momento, o nome que a direção da equipe apresentou, foi do técnico Clodoaldo Junior. Os 15 nomes estão do goleiro Wellerson, Ivan(volante), Joaquim(Volante) e Popozinho(meia), oriundos do futebol amador do Capão Grande.
 
Outros nomes também se destacam, Getúlio(volante e lateral), remanescente do ano passado, Bruno Martins (zagueiro), Ortiz(meia), além dos pratas da casa, Leandro(volante), Gustavo(meia-atacante), Igor(lateral direito). Túlio(atacante) jogador oriundo do futebol de Poconé, e Pedra(atacante).
 
"A ideia é manter 80 %  de jogadores da cidade, e outra pequena quantia virá de outras cidades vizinhas a Várzea Grande, sabemos que a Copa Central desse ano vai adotar um formato das edições antigas, onde o vencedor classifica e vai direto para final", disse o Presidente Igor Gabriel.
 
Lembrando que Luis Fernando, ex-campeão pelo Independente em 2009 da Copa Central,  fara parte da comissão técnica na Copa Central 2015.
 
Assessoria