quarta-feira, 18 de março de 2015

Um Leão Ferido !!!

Num domingo de tarde infeliz, onde se espera apenas a confirmação de um resultado, o Independente precisava apenas de um resultado de empate, mas infelizmente se depara com uma situação de jogar desfalcado, com 11 na linha, aguardando apenas a chegada dos reservas, que chegam...mas no segundo tempo, foi então que sofre o gol castigador de tudo !!!

"Fica a dica, perfeição demais, ocorre sérios defeitos, foi assim que construí uma maquina que provou do seu próprio veneno mortífero, e olhe que pedi para que meu grupo tivesse humildade durante a partida", desabafa o presidente.

Para os jogadores, que atuaram, uma batalha que foi dividido em dois episódios, " a falta de comprometimento de alguns jogadores que não provaram sequer lealdade a camisa da equipe da fúria, não aqueles que machucaram, mas aqueles que deixaram esse jogo importante para jogar em outros lugares'', falou Thiago Arruda zagueiro e capitão do Independente. 

Á rumores de que rolou mala preta no pedaço, para os jogadores não atuarem na partida de domingo, e olha que o Boca Junior mandou recado, que sua equipe estaria reforçada para enfrentar o Independente. Depois de perder na linha vinha uma esperança não muito confiante que era os penaltes, Clodoaldo erra, o goleiro Angu bem que tentou ajudar defendendo uma cobrança, mas não foi dessa vez, o temido goleiro Jales do Boca Junior defende a cobrança de Leonan. 

Nesse  dia terminou o sub-23 para o Independente que fez um belo projeto, mas por falta de compromisso de alguns jogadores terminou com um final infeliz. Somente agora a ficha caiu, e muitos não acreditaram com sua queda... " Hoje eu vejo nas mídias sociais uma frase, 'Boca conseguiu matar um leão', isso nos fere, feriu a imagem do Independente, que sonhou muito sem antes escolher as sementes ideias que vingassem no meio do caminho, e não brotaram como se esperava com uma bela colheita de gols, a não ser os contra", finaliza o presidente.


Assessoria 

domingo, 8 de março de 2015

Vitória de Virada na abertura do sub-23, " Força veio do banco"

Em pé: Edivan, Thiago Arruda, Yuri, Jeanzão, Túlio, Miudão, Aygo, Rogério
Alemão(Técnico) e Fabinho (Auxiliar). Agachados: Dieguinho, Jhonas,
Igor Henrique, Dalvan, Leonan Pelezinho, Renanzinho, Dudu,
Pablo e Mateusinho.
Depois de um primeiro tempo truncado e cheio de erros, sem contar que que o time adversário tinha um goleiro que fez a diferença na primeira etapa, Jales pegou tudo !!! mas foi no inicio do segundo tempo que veio a ducha de água fria 
erro dos dois zagueiros, e a sobra de bola pelo alto ficou com Rogerinho que marcou o primeiro para o Boca Junior.

Depois de Muita insistência a Fúria explorou os contra ataques, e a estrela maior do jogador Túlio fez a diferença, aos 26 do segundo tempo.

5 minutos mais tarde, Aygo segura, Túlio recebe e meio sem categoria bate e o goleiro Jales aceita, virada do Independente. E pra Fechar o caixão, o "Menino Prodígio de Poconé" marca o terceiro, num chute de diagonal.

Sem contar que a fúria perdeu seu atacante Renanzinho, que deixou o jogo com a clavícula machucada, e deve desfalcar a equipe no confronto de volta.

A partida de volta será dia 15 ás 15hs30 no campo do Iate Clube. " O nosso elenco do primeiro tempo é forte e experiente, mais foi do banco onde conseguimos ter força e chegar a essa vitória tão importante, isso mostra que temos substituinte a altura para sequencia do campeonato, isso por que vocês acreditaram e chegamos a essa importante virada, " disse Thiago Arruda capitão da Fúria.

Time: Rogério, Mateusinho(Igor Henrique)Miudão, Thiago Arruda, Jeanzão(Edivan), Pablo(Kayro), Dieguinho(Yuri), Dalvan(Leandro), Leonan(Jhonas), Renanzinho(Túlio) e Aygo(Dudu).

Técnico: Alemão
Assessoria 






terça-feira, 3 de março de 2015

Alemão renova com a Fúria para o sub-23 em 2015

Wellington Koch, além de ter seu próprio time, o Vila Real de Cuiabá que disputa os campeonatos do 3 Barras e CPA 2, esta atuando novamente como técnico da Fúria do Água Limpa.

De volta com Alemão no comando, sabe da responsabilidade que e de levar o nome e o elenco que compõe o time do Independente no sub-23. 

Para completar o trio da comissão técnica, o tricolor vai contar com 2 auxiliares, um é o ex - técnico Luiz Bananinha e o outro é o Fabinho. 

Á Fúria fechou com dois jogadores, Ricardo atacante e o meia Pablo que já foi campeão sub-20 pela Fúria em 2013. O Independente estréia nesse domingo, no mine estádio do Santa Isabel de Várzea Grande, contra o Boca Junior, a partir das 9 da manhã.

Confirmados no elenco para o sub-23
Angu - Goleiro
Rogério - Goleiro

Mateusinho - Lateral Dirieto
Leandro - Lateral Direito

Igor Henrique - Lateral Direito

Thiago Arruda - Zagueiro
Edivan - Zagueiro
Lucas Miudão - Zagueiro 


Dalvan - Lateral Esquerdo
Aliba- Lateral Esquerdo 

Xarinha - Lateral Esquerdo

Clodoaldo- volante
Jeanzão- volante
Felipe Toca- volante
Kayro - volante 

 
Leonan Pelé  - Meia Atacante
Yuri - Meia Atacante
Jhonas Pele- Meia
Dieguinho- Meia 

 
Aygo - Atacante 
Renanzinho  - Atacante
Dudu- Atacante 
Túlio - Atacante