sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Alemão é técnico da Fúria na Copinha Sub-20

Wellington Koch "Alemão"
Técnico do Indepentente
Wellington Koch conhecido como Alemão, para quem não sabe, é ele o homem que tem a missão de dar ao Independente Futebol Clube o tetra da tradicional Copa Central, em sua 8° edição. Sabendo da tradição da Fúria, Alemão tem experiencia de sobra para buscar esse tão sonhado titulo, e isso é um dos pontos positivos em seu currículo, como jogador e técnico. 


No Operário LTDA na segunda divisão
Sub-18 do Vila Real, vice no Morada
da Serra
No PEC, outra passagem como profissional
Ele basicamente inciou sua carreira no Marfim do Grande CPA, passando também pelo Internacional, extinto time que participou dos campeonatos estaduais de base. Jogou ainda pelo Duque de Caxias que tinha sede no campo do Liceu Cuiabano. Alemão despertou interesse do Vasco da Gama, mas com um problema na família, o impediu de seguir sua carreira num time de ponta.



Ainda com habilidade começou a jogar futebol em times amadores de Cuiabá e da baixada Cuiabana, entre eles seu time do Coração da qual é Fundador Presidente, Associação Vila Real. Eis que ele já coleciona vários títulos amador
Projeto social, Alemão
Ajuda na revelação de novos talentos
 



, em bairros e e cidades de Mato Grosso. Alemão já levantou caneco em Nossa Senhora do Livramento, Acorizal, Poconé, Cáceres, na Capital, conquistou títulos no CPA 1;2;4, Três Barras, Dr.Fábio, Cidade Alta, Fazenda de Cima, Planalto e Jardim Mariana. 

Sua experiencia com a Base, foi no ano passado no campeonato da Morada da Serra sub-18, conquistando o vice, "Estávamos perdendo por 3 á 0, mexi no time e conseguimos o empate, mas perdemos nos penaltes", disse Alemão. Teve uma experiencia de 2 anos no futebol profissional do Estado, atuando pelo Poconé Esporte Clube(PEC), e o Operário Futebol Clube LTDA, ambos pela segunda divisão. 

A Diretoria do Independente acredita no potencial de um grande profissional como Alemão, e que pode levar o time a um estagio evolutivo no futebol de base, tão importante como a Copa Central sub-20.

A sua apresentação a delegação e jogadores do Independente deverá acontecer no próximo dia 6 de setembro, no amistoso contra o Juventos de Cuiabá, pela manhã no Santa Isabel de Várzea Grande.

Assessoria 

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Os Paredões da Fúria Luiz & Gabriel

Luiz Guilherme & Gabriel Henrique, os goleiros da Fúria.
Luiz Guilherme e Gabriel Henrique, diferença de uma ano do primeiro para o segundo, um é 97 e outro 96, o que tem em comum, vontade de vencer, e estão no grupo do Independente em busca do tetra da Copa Central sub-20, e vão pegar e defender o gol tricolor. 

Luiz Jogou no José Bonifácio -SP, foi campeão da AME em 2012 e Paulista sub-17 em 2013. Esse ano foi goleiro do Mato Grosso no sub-19, atuando como Reserva de Renan.

Por outro lado o Goleiro, que hoje tem 18 anos, iniciou sua carreira no Búfalo, ficou por la 2 anos e meio, conquistando na época uma Copa Gazetinha. Depois foi para o Coxiponense, onde faturou uma copa Coca Cola. Atuou nas Bases do America -SP, Atlético-GO e Goiás. Sua ultima atuação foi Atlético Várzeagrandense do Professor Mosca.

Assessoria 

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Juninho Xarinha, renova para Copinha 2014

Xarinha atuando com a
camisa do CEOV
Jefferson Braz Junior da Silva, Juninho para poucos, Xarinha para os muitos colegas que jogaram com ele no futebol amador de Várzea Grande. Com apenas 17 anos já esbanja talento e categoria por onde passa.

Só esse ano, ele já conseguiu chegar em duas finais,uma pelo Maringa no Campeonato do Parque do Lago, e outro pelo próprio Independente no futsal, ambos ficou com o vice.


É uma aposta, segundo a diretoria do Independente," é um rapaz de grupo, com uma habilidade similar a muitos boleiros do nosso futebol, é jovem, e pode crescer muito no sub-20, no futsal e no campo, rendeu muito, marcou 6 gols no salão, esperamos fazer melhor em campo, pois tem capacidade pra isso", diz o Presidente.


Com a Camisa do Maringa no
Campeonato do Parque do Lago
No time da sua
Familia 
Vamos conhecer um pouco a história do Juninho Xarinha, ele iniciou sua caminhada na Academia Desportiva do Cristo Rei, de lá, aos 16 atuou pelo Operário de Várzea Grande, no sub-17. 

Ele Coleciona um titulo da Copa Gazetinha atuando pelo Búfalo, além de participar da Copa Coca Cola pelo Resenha. No Futsal, chegou a Semifinal do Estudantil, prova que tem habilidade com a bola pesada. Juninho é meia esquerda, atua articulando e criando jogadas para conclusão ao gol.

Na Copa Coca
Cola pelo Time
"Resenha"
Ele no salão, ao lado seu Pai "Xara", maior
incentivador no esporte.
Essa e outras qualidades, rendeu a vaga no CEOV sub-19 desse ano, por pouco não foi representa o estado na Copa São Paulo, onde o tricolor foi eliminado na semifinal do Matogrossense de base. Águas passadas, a meta dele agora é a Copa Central 2014.







Assessoria 

domingo, 10 de agosto de 2014

Brunão, Tulio os xerifões com passagens marcantes na base cuiabana

Brunão, ex- Operário e Mixto
Túlio, passagens por Mixto e Cáceres.
Um seguiu em frente, o
outro apenas ficou frustrado no meio da caminhada do futebol, mas ainda continua batendo sua bolinha.

Túlio e Brunão, ambos iniciaram sua carreira da escolinha F10 de Cuiabá, e hoje estão em destinos diferentes, mas amando o que sabem fazer, jogar futebol.

Brunão, nascido em 1996, com passagens pelo Operário no Sub-19, chegou a semifinal do Campeonato estadual da categoria esse ano, e até marcou gol. Depois de atuar no tricolor, foi defender o rival, Mixto, num torneio no estado de Goiás, e acabou trazendo a taça pra casa.

Por outro lado, zagueiro de grande qualidade, Túlio ano 1995, não foi muito alem do que pensava, devido as artimanhas do futebol, conhecida com "Panelinhas", deixou cedo, passou por Mixto, jogou um sub-17 pelo alvinegro, depois atuou defendendo o Cacerense da cidade de Cáceres. Um fato curioso do Túlio, ele praticamente nasceu e cresceu no Estádio Dutrinha, seu pai, Clóvis funcionário da Federação de Futebol, zelador do estádio, Túlio era o filho caçula, eis ai o gosto pelo futebol.

Os dois Xerifes confirmados, porém Túlio passara por exames médicos para ver se terá condições para atuar nos amistosos. São os dois zagueiros confirmados na Fúria.

Assessoria

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Giovanne, ex-adversário reforça o Independente

Giovanne quando
vestiu a camisa do
Real Sociedade na
temporada 2013 da
Copa Central sub-20.
Seguindo a sequencia de contratações na Fúria, outro nome que acertou contrato foi o lateral versátil, Giovanne Silva, nascido em 1994, um jogador atuante no futebol amador de Cuiabá.

Pra quem não sabe, ele fez parte daquele time do Real Sociedade, que chegou na final da Copa Central 2013, classificando com ótimo desempenho, acabou perdendo titulo para Fúria por 4 á 1.

Giovanne, atuou defendendo a camisa do Mixto, em uma daquelas viagens que o Alvinegro sempre traz uma taça na bagagem. E pra não deixar de enaltecer que ele já atuou em bases do futebol de fora do estado.

Ele chega e pronto para atuar na Fúria, vestir a camisa é uma questão de honra, "Espero contribuir com os meus amigos e colegas que vou conhecer dentro do grupo, e se não fui ano passado esse ano eu possa conquistar com esse bom grupo o titulo da Copinha sub-20", disse Giovanne.

Assessoria

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Getulio, no auge, confirmado na Fúria

Getulio, é anunciado como
um dos novos reforços do
tricolor da rua livramento.
Nascido em 1995, Getulio Soza, é um dos novos guerreiros que irá compor o time do Independente na Copa Central Sub-20. Um meio campista de qualidade e de experiencia no futebol de base encaminhando para o profissional.

Iniciou sua carreira na escolinha de Futebol do Liceu Cuiabano, de la pra cá, passou pelo Mixto, onde conquistou um vice-campeonato Sub-17 do estado. Recentemente, defendeu as cores do maior rival do alvinegro da vargas, no sub-19 do Operário de Várzea Grande, cidade onde ele tem residencia fixa.

Atualmente, treina com os profissionais do Operário, ganhando mais experiencia, e buscando seu maior sonho, que é ser um jogador de futebol consagrado.

Para  quem não sabe, ele já atuou do lado de grandes nomes, como Juninho Xarinha, Brunão, Luis Fhelipe, e outros, esses nomes que estão confirmados na Fúria do Água Limpa.

No auge da sua carreira, chegou em duas finais, uma com o Desativados JP(bairro Jardim Primavera), conquistando o titulo da Copa Noturna, e um vice no sub-18 do Morada da Serra pelo Vila Real.

Assessoria 

domingo, 3 de agosto de 2014

Clodoaldo, chega com Experiencia e bagagem !!! Primeira contratação para Copinha

Clodoaldo em 2009, vestido camisa do Chievo
Verona - ITA, melhor fase de sua carreira no
futebol.
Inicio aos 10 anos na Escolinha do Búfalo, onde aprimorou sua técnica. Clodoaldo Junior, nascido no ano de 1994, coleciona varias passagens por base de times de Mato Grosso, inclusive profissional.

Volante, de qualidade impar, rendeu um passaporte para Europa, onde atuou pelo Chievo Verona da Itália, permanecendo por uma temporada. De la ele foi para o Juventude de Caxias do Sul -RS, chegando a atuar ao lado dos irmãos Kaio e Kaike.

Em 2011 foi defender as cores do Cuiabá sub-17 e 19, mais tarde ainda iniciando sua carreira profissional no Mato Grosso em 2013.

Após todo esse estágio no futebol mundial, Clodoaldo é respeitado no amador, por que já conquistou, uma Copa Sulamericana sub-17, pelo Juventude ao derrotar o Internacional. Ganhou 2 torneios internacionais e um vice-campeonato da Euro sub-15 pelo Chievo.
No amadorzão, ele fez seu nome também, pela Associação Castelo Branco, um titulo em 2013 no Ikarai além de uma Copa Sol de Verão pelo Nacional. 

Clodoaldo Junior chega com bagagem, e a responsabilidade de carregar a faixa de capitão da Fúria do Água Limpa, que busca o tetra campeonato da Copa Central 2014, é a primeira contratação anunciado para Copinha !!!

Assessoria