sexta-feira, 20 de junho de 2014

Novo técnico assume a fúria Futsal

Gustavo A´cunha assume á Fúria na
Copa de Futsal do Santa Isabel.
É o terceiro técnico que passa
no comando tricolor nessa competição.
Após tanta polemica, a queda de Xara por motivos particulares deixou a fúria desamparada na partida contra o Real Pototi, com um empate sem graça em 3 a 3. Lembrando que ele saiu não por causa do resultado mas por questões familiares.

Igor Gabriel e sua diretoria, resolveram ir atras de um novo nome com conhecimento na área, e eis que repatriou um nome que já passara no time em 2013, trata-se de Gustavo A`cunha, com passagens em time de grande expressão do futsal varzeagrandense.

Depois de uma longa conversa, Gustavo aceitou o desafio, e ainda traz com sigo mais 2 nomes do salão, o de Luiz Campanelle e Sidonio Moraes(goleiro), para ajudar o time na competição sub-20 no bairro Santa Isabel.

No Campeonato, o Independente tem 7 pontos, esta na ponta da tabela, fara seu ultimo jogo antes do mata mata no próximo sábado. Segundo informações, 2 treinos estão marcados para terça-feira e quinta-feira no período noturno.

Assessoria 

terça-feira, 10 de junho de 2014

Faleceu mais um atleta da Fúria do Água Limpa - In memorian Archias Figueiredo

Archias Figueiredo (*1993 + 2014)
Com a camisa da Fúria em 2012

Archias atuou na Fúria na passagem da 3° geração de jogadores, foram partidas amistosas, o suficiente para deixar escrito no cantinho de saudade a sua passagem pelo tricolor da rua Livramento.

Hoje, em condolência a sua alma, e aos mais sinceros pêsames a seus familiares, só temos a rezar e pedir a Deus pela sua alma, que vá em paz, pois aqui nessa terra você só fez amigos, valeu amigo Archias, Deus guarde a sua alma.

Hoje é um dia triste para os torcedores e atletas da Fúria do Água Limpa.  A morte de Archias Figueiredo pegou a todos de surpresa, sua passagem por essa terra foi de uma forma brutal e terrível, mais uma vez pedimos mais segurança as autoridades.
Ultimo agachado a direita, Archias em sua ultima partida pela Fúria em 2013.  

sábado, 7 de junho de 2014

Cai Bil assume Jefferson Xará o comando técnico na reta de classificação

Com 3 pontos, uma vitória e recentemente perdeu para a Família Amanhecer, a Fúria através do seu diretor de esportes Andrey Morais, resolveu dar um limpa no time. "Contamos com a ajuda de algumas pessoas que na hora de maior necessidade não foram no jogo e nem deram satisfação".

Devido as baixas, o treinador Bil, foi substituído pelo Jefferson Braz Xará, arbitro de futebol além de ex-jogador. Tem experiencia na área, já conquistou copas de futsal treinando times das escolas públicas da grande Cristo Rei.

Sem contar que já ganhou as disputas da copa Coca-Cola, realmente de ultima hora será a solução para a Fúria do Água Limpa, na sequencia do campeonato de futsal.

"Vamos estudar o time e buscar o padrão que precisamos para dar sequencia na competição", finalizou Xará.



Assessoria 

quinta-feira, 5 de junho de 2014

O nome do Futsal da Fúria

Xarinha, o nome do Futsal Tricolor
no momento !!!
O projeto esta seguindo firme e forte, te ter um time de futsal, e com esse plano, aparece um nome, de Jefferson Braz Junior Silva, mais conhecido como Juninho Xarinha. Hoje ele é o principal artilheiro do Independente na Copa  de Futsal do bairro Santa Isabel de Várzea Grande.

Surgiu como surpresa na base de escolinha do bairro Cristo Rei, passou por vários times, foi campeão de Futsal, Campo e até Society. 
Time com o segundo uniforme...

Pra quem não sabe, esteve na luta pelo acesso a Copa SP, vestindo a camisa do Clube esportivo Operário de Várzea Grande. Mas pertenceu ao grande time que fez história na base tricolor nos últimos 4 anos.

No Independente, fez até agora em 2 jogos, 3 gols, e a cada dia está surpreendendo. Lembrando que nessa quinta - feira o Independente conheceu sua primeira derrota, á Fúria foi derrotada por 3 á 2, e os gols foram anotados por Juninho Xarinha.

Assessoria