domingo, 17 de março de 2013

A Fúria está Voltando...


Programado para voltar a campo no mês de junho, por falta de estabilidade financeira, o tricolor  do Água Limpa estará de volta, programando 2 amistosos em preparação á Copa Central que deve ser realizada esse ano. Em adiantamento, por planos frustrados, o presidente fundador promete não mais criar uma diretoria, sendo que agora as atenções serão voltadas e centralizadas como há 6 anos atrás, tudo ‘eu’. “ Não estarei sozinho nessa nova meta, terei uns parceiros me ajudando em off, mas agora quem escala e dita as regras sou eu...”
Como novo treinador e diretor do time, já adiantou qu está atrás de mais 6 jogadores 93, porém não adiantou nomes, mas já tem as posições que deverão compor o novo elenco de 2013, marcando a volta ao futebol de campo. ‘ Não direi qual é o santo para que o milagre não aconteça, porém estou trabalhando na surdina para que o time tenha uma cara nova, precisamos de novos jogadores, mais experientes, que venham dar conta do resultado’. Adiantando, estão 2 volantes, 2 atacantes e mais um lateral esquerdo alem do novo goleiro.
Alguns jogadores da base de 2012 permaneceram, inclusive os nomes e posições são bastantes comuns no novo time, como , Igor Henrique(meia),  Leonan Pelezinho(meia ofensivo),  Leandro(volante), Matheus Pimpa(meia), Elison (Lateral), Wemerson Moage(volante), Wallate(zagueiro),  João Pedro(volante). “ Daquele elenco que vem jogando só 8 interessa nesse novo projeto, agora se alguns deles não quererem, porta da rua é serventia da casa, vou atrás de outra peça de reposição, mas basicamente tenho 15 nomes para começar a formar o time de campo”.   Em um mês poderá ser feito o calendário de amistoso da fúria.



Assessoria