quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Felipe Santos, é mais um novo reforço

Assim como Nenê, Felipe Santos de 17 anos vai vestir a camisa do Independente pela primeira vez. O que podemos adiantar dele é pouco, mas é um jogador versátil, descoberto nas peladas de fim de semana nas quadras do Fiotão e da gaiola. É uma grande chance que o Felipe terá, como jogador do futebol suíço, boa sorte jogador. Lembrando bem que ainda não foi confirmado o amistoso contra o Grupo H, porém deverá ser numa quinta-feira a noite no campo da DGL.

Nenê será o novo reforço da Fúria

Com apenas 15 anos de idade, João Bosco está se destacando nos campos de futebol da baixada cuiabana. O Nenê como é conhecido, tem no sangue o DNA de ‘boleiro’ herdado do pai e demais parentes. Atualmente conquistou um campeonato pela escolinha do Búfalo, jogando no interior do Paraná. No futebol amador, ele atua no time de seu familiares, o Castelão, time amador existente há 15 anos, lá existem grandes nomes, como do xerife Preto, Branco(pai do Nenê), Tando, Leo, Totó e outros. Na equipe atua o presidente do Independente, Igor Gabriel, que viu o futebol do moleque e fez o convite para estrear no próximo mês com a camisa da Fúria em partida amistosa....
 Assessoria

Ele vem com tudo ....



Igor Henrique está de volta, após ficar fora da partida contra o Adsumos no inicio desse ano, ele já confirmou a sua reestréia no ano de 2013 com a camisa do Independente.
Igor marcou no ano passado, 3 gols, atua sempre pela lateral direita e meio campo, sem contar que  tem um excelente chute e uma grande velocidade.
Assim como no campo, ele fez o nome nas quadras, faturou o titulo municipal e estadual no futsal infanto-juvenil no municipal e regional de 2012, sendo ainda artilheiro com mais de 20 gols. Além de Igor, outros nomes estão cogitados para estréia esse ano pela Fúria. No mês de março um amistoso será feito....

Assessoria