sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fúria atropela mais um no monumental da DGL



Em uma partida emocionante, o Independente mostrou sua garra e determinação, e diga-se de passagem, uma evolução do ante jogo contra o Feras na semana passada. Dessa vez a o Adversário foi o time Nestor – contábil, time de peladeiros que atua jogando a mais de 6 anos, jogadores com idade variada e de força física bastante evoluída.
 
Como na gíria do futebol, não podemos escolher adversários, o melhor é enfrentá-los de igual para igual. No primeiro tempo terminou 5X1 para a Fúria, com mais um show de exibição de Pelezinho, Leo Mayer e o estreante zagueiro Hudson.
 
Os gols foram marcados por Leo Mayer 2, Leonan Pelezinho 2 e Vitor Hugo 2, por outro lado Igor sofreu apenas 5 gols, deu para diminuir a carga de vazamento.
 
O time jogou com – Igor Gabriel, Hudson, Wallate, Leandro, Igor Henrique, Luis Felipe, Pelezinho, Leo Mayer, depois Erijhon Pedra, Vitor, Juninho, Archias e Moage.
 
Placar final da Partida, Independente 6X5 Nestor contábil – Campo da DGL – Souza Lima – Várzea Grande – MT
 
Assessoria 

terça-feira, 22 de maio de 2012

Os Novos Artilhros da Fúria

12 foi o numero de gols marcados pelos principais artilheiros do Independente nesses últimos 7 anos, entre eles Rogério e o saudoso André Bahia.



Quase cinco anos depois o tricolor reencontra com uma nova safra de goleadores, entre eles um, que destacou na ultima partida marcando 5 gols num só jogo, Leo Mayer hoje é um dos nomes cotados para quebrar essa marca.



Não se engane também, que um jovem promissor do futebol poderá pintar com fama de goleador no time, Leonan o “Pelezinho”, que em dois jogos já somam 5 gols marcados, sem contar na sua velocidade com as bolas nos pés.

Assessoria

sábado, 19 de maio de 2012

Vitória com sabor de desespero, Fúria 9 X 8 F O 2


Numa noite não muito inspirada para a defesa do Independente, que até então começou o Primeiro tempo contra a equipe do Feras no tremendo sufoco, com a falta de seu treinador até então adoentado e a ausência de 2 jogadores que desequilibraram na partida.

No inicio do primeiro tempo o Independente sofre o primeiro gol, com menos de 5 segundos de inicio.  Fúria esboça uma reação, consegue a virada, com apoio de Leo Mayer. Mas foi difícil parar o ataque fulminante do Feras que fechou o primeiro tempo em 5X3.

Com a chegada de Leonan Pelezinho e Igor, o time criou um novo volume de jogo, deixando muitas vezes Leo Mayer, Juninho, Luis, Pedra [...] e outros a frente do gol escancarado. Até então que a Fúria pela sua garra e determinação conseguiu virar a partida, para 8X6 e conseqüentemente terminando em 9X8 para o Independente.

O goleiro Igor Gabriel do Independente falou o por que dos 8 gols vazados, “ eu estava num dia de muita preocupação, não deu para evitar os gols, um pênalti que cometi, infelizmente não fui bem, mas por felicidade o time venceu”.

Os gols do Independente foram marcados por Leo Mayer 5, Vitor 2 e Leonan 2. atuaram no time, Igor Gabriel, João Vitor, Wallati, Luis, Masquerano, Juninho, Vitor, Leo Mayer, Leonan Pelezinho e Igor Henrique, lembrando que Leonan e Igor Henrique entraram no 2° tempo.

Local do Jogo: Chácara da DGL – Souza Lima – Várzea Grande – MT
Publico: 60 pessoas



Assessoria 

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Jogo adiado para essa sexta-feira, Fúria X F O 2


Devido a problemas de locomoção, o jogo entre Fúria e o time do Feras foi adiado para a próxima sexta-feira, dia 18 de maio, na chácara da DGL. 

O jogo então estava marcado para as 7hs, o motivo do adiamento foi especificamente falta de verba para custear as despesas, que até então foram solucionadas no inicio dessa semana.

De ante mão, por meio da assessoria do Independente FCVG, agradecemos o senhor Ivonei pela colaboração e mesmo com a dificuldade, foi o principal incentivador para que o jogo fosse realizado na DGL, local que ele administra.

Lembrando bem que a partida entre Feras X Independente será ás 19hs, e atenção delegação, saída para Souza Lima, região que receberá o jogo, ás 18hs com chegada ás 18hs30.

 
Assessoria

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Conheça o local onde a Fúria enfrentara o time do Jd. Aeroporto

Com uma excepcional estrutura, contando com Piscina, estacionamento, salão para festas e um quiosque para atender seus clientes e convidados, sem dizer que é a numero um em local preferido, na atualidade pela sociedade Várzea-grandense na pratica esportiva, a Chácara da DGL conta com dois campos, um soçayt (para 7) e um suíço(para 9) com um magnifico gramado.

Neste local, o campo da DGL, será palco da partida amistosa entre Independente X Feras, local privilégiado e distante do centro da cidade, cerca de 15km.

A partida está marcada para as 19hs, porém a delegação da Fúria sairá de viagem ás 18hs. 

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dose Dupla, que faz diferença na Fúria




Para um bom time é preciso ter uma boa referencia, assim como o técnico Professor Manuelito, o Independente conta com 2 nomes que estão surgindo no futebol, Igor Henrique(1995) e Leonan o “Pelezinho”(1994), ambos na faixa sub-18.


Igor Henrique, considerado jogador de velocidade e Leonan, jogador de maior precisão e finalização, e por isso é o jogador com mais gols marcados, 3 na ultima partida.
Esses são jogadores base do Independente, onde foram responsáveis pela vinda de outros grandes jogadores da mesma categoria, ou seja, eles conhecem quem é do ramo, e sem dizer que a dose - dupla são parceiros inseparáveis.
Como diz a mensagem na foto acima:  "A gente joga no mesmo time, na mesma sintonia SZ ."
Na semana que vem, tem partida amistosa, e o Independente entra em campo, ainda o adversário não foi definido e o campo provavelmente será a DGL no distrito de Souza Lima.
Assessoria