sábado, 24 de março de 2012

Novos rumos em 2012 na Fúria

Foi decidido que o Independente Futebol Clube, irá realizar somente jogos amistosos e isso esporadicamente, devido a renovação que será feita na diretoria e no elenco. Nesse ano de 2012, está projetado a realização de três amistosos, ainda será definido o local e data. Nomes estão sendo procurados, porém dois nomes estão sendo cotados para comandar a Fúria do Água Limpa.

Segundo o presidente/fundador do tricolor, estão sendo sondados jogadores nascidos nos anos de 1996, sendo que a base inferior que o Independente trabalhou foi os nascidos em 1993, " decidi antecipar uns 3 anos a frente e procurar uma safra de jogadores com idade de 16 anos, porém é nitido percorrer campos de várzea e depararmos com jogadores bons e nessa faixa de idade", afirma Igor Gabriel.

Quando perguntamos sobre sua postura em retirar Luiz Bananinha do comando técnico, foi direto, " o Bananinha fez história, mas devido há problemas particulares fez com que ele deixa-se de lado as atenções com a Fúria, é lamentável, é um profissional que tem emprego em qualquer time, os 4 anos aqui no time marcou época", disse Igor.

Alguns anos, quando o Independente disputou a Copa Central, bi-campeão(2009-2010), trouxe jogadores de linha profissional, pretende para este ano formar uma base forte," sei que para trazer um jogador que atua numa base ou profissional de um clube, é necessario ter uma boa realação, porém para nossa realidade não cabe mais esse tipo de atléta, isso a exemplo do que ocorreu ano passado em nossa agremiação, foram condidados 4 jogadores top - de - linha, só apareceu 1, e não queremos cometer o mesmo erro", concluiu ele.


Assessoria