quinta-feira, 28 de agosto de 2008

ROGÉRIO, ETERNO IDOLO


Quem não conhece Rogério Douglas Carmona, de 17 anos, muito jovem mas obtém um futebol extraordinário, tanto em campo como nas quadras. Ele percorreu uma carreira de grandes momentos, onde chegou a participar de um campeonato da série AD do Campeonato Paulista em 2006, defendendo o time de São José do Rio Preto, foi o suficiente para engrandecer seu currículo. De volta para Várzea Grande, ele foi vestir a camisa do Pentágono, em competições regionais e nacionais, conquistando títulos importantes para a instituição. Rogério também é considerado um brilhante meio campo a quem diga que ele também já foi carta coringa, só faltou ir para o gol. Entre um de seus momentos mais marcantes foi quando vestiu a camisa do Clube Esportivo Operário de Várzea Grande, pelo sub-18 onde realizou um sonho que seu pai, Geraldo Carmona, “Gera” galgava desde quando acompanhou a trajetória do filho. Sem esquecer que ele começou no seu time do coração, o tricolor, não várzea-grandense e sim do Água Limpa, o Independente Futebol Clube, onde fez belíssimas partidas, e várias vitórias, como lembra Igor Gabriel, “ Rogério me deu muita alegria, foi o jogador mais competente trouxe bons resultados e lindos gols, sou grato por isso”, avaliou Gabriel.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

NO TRICOLOR ARREBENTA TAMBÉM!



O jovem Danilo “Beiço” campeão pelo Independente na Taça Saad Rafael, esta arrebentando no Operário Várzea-grandense, inclusive é capitão do tricolor no campeonato sub-18, o jovem zagueiro e um grande promessa do futebol de Mato Grosso. Há de quem dizer que ele foi peça fundamental para que o Operário fizesse uma otima campanha nessa competição, também estamos gratos por dar ao Independente o titulo da Saad Rafael de 2007, boa sorte garoto.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

UM JOGÃO, E UMA SELEÇÃO!


E foi um dos grandes jogos do ano de 2007, onde o Independente enfrentou o super time do Barcelona da vila Pirineu, com um super time o Tricolor superou seu adversário, que naquela ocasião foi campeão da Copa Central e permanecia nela os mesmos jogadores da decisão. O time do Independente veio a campo com, Igor,Fernando, Gugu, Feicovag, Rogério Carmona, Carlinhos, Elberth, Dedé, Yuan e Pimpim, no inicio Yuan abre o marcador cobrando falta, na segunda etapa Sása empata para o Barcelona, mas no apagar das luzes Pimpim faz de cobertura o segundo gol, valeu a pena o jogão ou clássico no mine estádio Basílio da Silva Tavares.