terça-feira, 8 de julho de 2008

UM RIVAL QUE EMPRESTOU SEUS JOGADORES

O primeiro confronto do Independente contra o Barcelona da Vila Pirinéu foi em dezembro de 2006, num jogo emocionante onde as duas equipes apresentaram um belo futebol, mas a vitória foi da Fúria pelo Placar de 6X4. Nestes confrontos o tricolor tem mais vitórias que o rival do Pirinéu, onde foram 14 gols marcados pelo, apenas uma derrota na fática campanha do torneio olímpico de 2007. Pois foram de lá que vieram jogadores que fizeram nome no Independente, como Sasá, Nilson, Dodô e outros.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

ESTE É O MASCOTE "A FÚRIA "


CARRASCOS!



Das duas últimas derrotas do Independente, o nome mais mencionado é do atacante Douglas(Manchester), na eliminação do time no Torneio Olímpico de 2007, ele e o seu parceiro Rodolfo foram os responsáveis pela desclassificação do time, dois gols traiçoeiros. O jovem Douglas repetiu a mesma dose neste ano no último jogo do Independente contra o Manchester, 4X2, com três gols do capitão do rubro-negro das traíras.

A ESCALADA PELO TITULO

A saga do Independente pelo titulo começou em 2006, ao participar da Copa Central o tricolor deu um salto para cima e conquistou o inesquecível Torneio Olímpico do mesmo ano, com Feicovag e cia. Nos velhos tempos como em 2007, a Taça Saad Rafael veio para brindar a sede que a Fúria do Água Limpa estava devendo a sua torcida, graças ao artilheiro Felipe.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

RANKING DOS ARTILHEIROS DA FÚRIA DO ÁGUA LIMPA

1 ° André Bahia e Morango......................................12 gols

Felipe e Rogério Carmona ....................................10 gols

Arilson Pimpim ........................ 6 gols

Arildo e Feicovag ......................5 gols